João Victor em treinamento pelo Vitória
| Foto: Reprodução | Redes Sociais
“Essa semana trabalhamos bastante isso, especialmente pensando no Bahia, que é um time letal e que vive talvez sua melhor fase técnica na temporada. Então sim, a cobrança existe, e estamos focados em corrigir o que precisamos. Nosso estilo é sair jogando, e o professor pede que a gente mantenha isso mesmo quando erramos. Mas, ao mesmo tempo, treinamos bastante essa saída de bola ao longo da semana, já com um plano voltado para o Bahia”, completou o zagueiro.
Leia Também:
Bahia sofre desfalque: Santiago Arias não joga finais do Nordestão
Ceni rasga elogios ao Mirassol: “Não se apegue a nomes. O que vale é determinação”
Melhor mandante do Brasil: Bahia atinge marca expressiva na temporada
Com 130 jogos com a camisa do Vitória, João Victor disputou três clássicos Ba-Vis em sua carreira, com um triunfo, uma derrota e um empate. Campeão da Série B pelo Rubro-Negro, o defensor foi emprestado em 2024 pelo Mirassol, adquirido em 2025 e, inclusive, foi titular do clube paulista no jogo que terminou empatado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em 1 a 1, na Arena Fonte Nova.
A gente sabe que vai ser um jogo difícil, estamos treinando para ver os pontos fracos deles e a gente se sobressair nesse jogo.
João Victor
Bahia e Mirassol se enfrentam no próximo domingo, 31, às 19h, no Estádio Campos Maia, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sexto colocado do Brasileirão, a equipe acumula 32 pontos em 19 jogos e luta para colar no Tricolor em busca por uma vaga no G-4.