Leia Também:
Margareth Menezes exalta a Arena A TARDE: “Lugar de grandes encontros”
Para todas as idades! Arena A TARDE recebe elogios do público
Festival A Tarde vai virar tradição em Salvador, diz Jefferson Beltrão
“A Arena é muito fácil de chegar, o ambiente é super bom, acolhedor, e o espaço é coberto, a estrutura é excelente! Tem bares, tem banheiros, as pessoas são solícitas com a gente, o palco ficou bem visível e bem perto da gente”, pontuou.
Katia Sales
| Foto: Dara Medeiros
A feirense ainda comemorou o fato de estar participando de um espetáculo cultural deste porte: “A gente fica muito feliz, porque nós, pessoas com deficiência, também somos consumidoras de arte e lazer na cidade ou em qualquer lugar. E eu fico muito feliz de estar aqui”.Quem também se divertiu no Festival A TARDE FM foi a professora Cristina de Araújo Ramos Reis, de 47 anos. Assim como a colega, ela tem baixa visão e veio com o projeto inclusivo. “Através desse grupo a gente consegue ter a audiodescrição e a participação nos eventos, na cultura, na arte. E é isso aí, eu estou muito feliz de estar aqui na inauguração da Arena A TARDE”, declarou ela.
Cristina de Araújo
| Foto: Dara Medeiros
David Monteiro é um dos membros da coordenação do Saídas Culturais Acessíveis e montou um grupo para ir ao festival. Ele celebrou o crescimento da iniciativa: “Hoje, no grupo do WhatsApp, temos 264 pessoas mais ou menos e no Instagram, temos quase 1.700 pessoas nos seguindo”.Festival A TARDE FMProdução: ViramundoApoio: VITALMEDApoio institucional: UNIFACS, Salvador Cidade da Música, UNESCO, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, Prefeitura de SalvadorPatrocínio: Banco do Nordeste, TIM, Amstel, Neoenergia COELBA, Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia