Grupo preso por matar dois homens após discussão em MT pediu permissão de facção criminosa, diz polícia


Hugo Fernando Alves de Proença Almeida Zulim, de 21 anos, e José Aguinaldo Feijó Marcondes, de 30 anos, foram encontrados mortos em abril. Da esquerda para direita: as vítimas são Hugo Fernando Alves Proença Almeida Zulim e José Aguinaldo Feijó Marcondes
Reprodução
Quatro suspeitos de envolvimento na morte de Hugo Fernando Alves de Proença Almeida Zulim, de 21 anos, e José Aguinaldo Feijó Marcondes, de 30 anos, foram presos em Nova Ubiratã e em Feliz Natal, a 506 km e 538 km de Cuiabá, respectivamente, nessa quarta-feira (21). Os corpos das vítimas foram encontrados no distrito Entre Rios, no dia 13 de abril.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, uma grande quantidade de droga estava na casa, onde alguns dos suspeitos foram localizados. Um homem, que não estava entre os investigados pelo duplo homicídio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Outros quatro investigados estão foragidos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, João Lucas Wanick, a discussão teria iniciado após os suspeitos negarem a venda de drogas para que as vítimas pagassem depois. Em seguida, Hugo e José denunciaram os suspeitos à polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Ao saberem da denúncia, os suspeitos sequestraram e torturaram as vítimas com agressões. Ainda de acordo com o delegado, o grupo teria pedido permissão à facção criminosa, da qual faz parte, para cometer o duplo homicídio.
Hugo Fernando e José Aguinaldo desapareceram no dia 10 de abril e foram encontradas no dia 13, com ferimentos de bala de arma de fogo na cabeça.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: acidente mata jovem no dia do aniversário e deixa outros 3 feridos em rodovia de MT
VÍDEO: jovem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em rodovia de MT
Adicionar aos favoritos o Link permanente.