
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no dia 17 de março. Ele estava internado desde então, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. Homem é baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade
Divulgação/ Sesab
Um comerciante de 37 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (9), após passar 23 dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Joel dos Santos Borges foi baleado no dia 17 de março, em frente ao mercado de sua propriedade, localizado na Rua Borges, no bairro Campo Limpo.
O crime aconteceu por volta das 20h30, quando um homem encapuzado desceu de um carro e atirou diversas vezes contra Joel, que estava trabalhando no local. Ele ainda tentou fugir ao perceber a aproximação do atirador, mas foi alcançado e atingido pelos disparos.
Outras duas pessoas que estavam no local também ficaram feridas. Uma delas relatou que o suspeito portava duas pistolas no momento da ação. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Clériston Andrade. Joel não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 4h55 desta quarta-feira (9).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Uma guia de necropsia foi expedida e diligências estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime.
LEIA MAIS:
Dupla morre após confronto com policiais em Feira de Santana
Pedreiro morre após cair do segundo andar de prédio na Bahia
Motoboy morto em Feira de Santana
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻